Mini Ensaio | Luana + Rafael

Aconchego do Lar!

Lugares do cotidiano tendem a passar desapercebidos pela maioria das pessoas e quase nunca são uma opção para serem a locação de um ensaio. Claro, como que um lugar que já estamos tão habituados poderia ser interessante? Vamos sair para uma praça, uma cidade turística, praia, serra ou afins para fazer o ensaio, não?

Sabe por que esses lugares comuns não chamam atenção da maioria das pessoas? Simplesmente por que nunca paramos para realmente prestar atenção.

Você já parou para pensar que justamente esses lugares do dia a dia podem contar muito mais da sua história do que ir fazer um ensaio em Gramado, por exemplo? Por favor, não me entendam errado! A cidade de Gramado é lindíssima, rende fotos extraordinárias. O mesmo vale para tantas outras cidades, praças e afins…

Vamos filosofar juntos! 🙂

Um casal de namorados que decide que querem ser muito mais que namorados, querem compartilhar suas vidas, contruir um futuro juntos, uma família… Qual poderia ser uma das primeiras emoções dessa jornada? A conquista de sua casa, correto? Uma CONQUISTA enorme!

Você consegue perceber então que escolher sua casa para a locação de um ensaio é a escolha de um lugar que significa conquista, amor entre outros sentimentos?

A Luana e o Rafael pensaram assim! Mesmo que em um futuro próximo ou distante eles não morem mais nesse lugar, essa é a história deles. Esse lugar faz parte da história deles e essa é a missão da fotografia, contar histórias.

Como eu amei fazer esse ensaio!

Luana e Rafael, desejo que vocês construam uma história longa e linda! 

Fotografia: Waleska Battistella
Locação: Porto Alegre – RS.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *